sábado, 12 de abril de 2008

The #1 Song on this Date in History

Um site curioso! Por ele, consegue-se descobrir qual era a música número 1 da Billboard nos EUA desde que a Billboard registrava as músicas número 1 nos EUA. Eu, por exemplo, nasci enquanto o mundo entrava em histeria com "Every breath you take", do The Police. E eu idolatro essa música ainda hoje: urgente ligar pro obstetra e trocar um verbo, saber se na hora da cesária não tinha um radinho ligado em algum lugar por lá. E você, prezado leitor? Alguma boa surpresa?
A pesquisa vale pra qualquer data desde 1890! Sim, eu não confundi os dígitos! A idéia é muito boa - afinal, quantas boas idéias? Mas que fique claro que considero urgente uma repaginação séria e desmedida do site. Design Police neles !!

7 comentários:

Anônimo disse...

a minha é 'kiss' do prince.
e o site é muito bonito, hein.
hahahaha

Anônimo disse...

"Like a Virgin", da Madonna.. poxa, que legal isso aí.
Mas passei para deixar aí uma sugestãozinha: dá uma olhada http://www.oddee.com/item_95004.aspx

Anônimo disse...

Há algum tempo eu encontrei um outro blog que tem mais umas coisas curiosas. Assim que lembrar o link eu te passo.

Equipe Cosmopolita Arquitetura disse...

A minha eh a JUMP, do Van Halen. Bem anos 80 neh.
haha e qualquer semelhança com a pessoa que vos fala, é mera conincidencia.

=) divertidissimo Ro

catherine marie disse...

20th november, 1985 ... "We Built This City" by Starship

nem sei que música é.. é bom que preste.. senão vou lá no "pograma" da márcia reclamar...

Anônimo disse...

a minha � ''pirigueti''
hahahahha
sou mto superdotada, nao � mes mesmo???

Anônimo disse...

Chariots of Fire by Vangelis, apesar que estou mais pra EVangelis, Dario Cristo e coisas do gênero.

Abraço!