segunda-feira, 26 de maio de 2008

O maior desenho do mundo

Talvez uma pessoa que escolha fazer um auto-retrato do tamanho do mundo seja aquela definição de egocêntrico que vai pro dicionário, mas mesmo assim o cara merece salvas pela criatividade.

O sueco Erik Nordenankar [aliás, que boa surpresa tem sido a Suécia ultimamente, hein pessoal? The Knife, José Gonzalez, Pyt , Robyn. Povo interessante esse] embalou um GPS ligado dentro de uma caixa e a enviou em um roteiro especial de 55 dias pelo mundo. Assim que re-recebeu o aparelho em Estocolmo, descarregou a trajetória no computador e vejaí: seu rosto as big as the world.
Na verdade, algumas coisas me preocuparam nessa história toda. Primeiro, algum aparelho hoje em dia aguenta 55 dias sem bateria? E alhures, que roteirinho estranho hein. Tipo, não há Fedex no mundo que fique como barata tonta sobre o Atlântico. Então ele fretou alguém pra sobrevoá-lo loucamente a fim de criar cachos? Sei não. Mas por outro lado, posso estar sendo inconveniente mesmo, tipo aqueles professores de Projeto na faculdade de Arquitetura que criticam coisas tipo "hm... e esse shaft, hein." Parabéns pro cara.
.
*Assessoria musical no post: Felipe 'Felo'.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desenhão da família "uma linha me basta", gosto deles. Abraço!

Equipe Cosmopolita Arquitetura disse...

achei mó chuncho este esquema do cara... mas concordo com o colega aí de cima!

Ah, adorei o site dos grafites curitibanos! =)
Amigo, saudades de vc!! Beijos

catherine marie disse...

hahaha eu sou mt vítima desses "hm.. e esse shaft, hein?"