quinta-feira, 5 de junho de 2008

Luminária Cartoon

Criação do Studio Benedixt, é uma verdadeira escultura do design que eu tive o prazer de esbarrar hoje enquanto passeava pela cidade (tá, eu tava indo pro trabalho, mas vamos fingir que o mundo é mais bucólico do que a realidade) e me deixou admirado.
O efeito do degradê da luz na cor do fundo é muito bacana, e o recorte em formas tradicionais dá o toque kitsch e, fortiori, cômico de que muitas peças contemporâneas imprescindem. Há!
Eu devia ganhar comissão por isso né. Mas nem.

3 comentários:

catherine marie disse...

eu adoro Kitsch!

tem até um chocolate mt bom chamado "Kitsch Cati", que é a minha cara!

Anônimo disse...

Cara, muito legal a idéia e as peças. Parecido com aqueles copos que você mostrou aqui algum tempo atrás. Criatividade e humor.

Abraço!

Unknown disse...

vamo atualiza isso daqui!?
obrigado