quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Idéias Geniais e Rápidas

Fuçando mais no Kancept, achei várias outras idéias simples e sensacionais.
Tais como:

Clip
Clip é o primo rico, estiloso e metropolitano do prendedor de roupa. Possui um fecho duplo (nas duas pontas pode ser preso algo) e foi desenhado por Paul Sandip sem vincos, para não deixar marcas inconvenientes nas roupas.... além de bonitinho. Me dá.


Melzin!!
O famoso melzinho de Poços de Caldas parece que está mais famoso do que eu imaginava (pelo menos pelo nome dado ao produto). A idéia de Armando Fontes foi agrupar diversas tiras de melzinho em plásticos de cores diferentes em torno de uma luminária. O resultado: um "lustre" inusitado e interativo (sim, com tanto melzinho dando sopa no final da festa ele já estaria no mico. Ou nem no final, acho que em minutos ele já estaria depenado.)

Transparent Toaster A torradeira transparente desenhada por Osman Can Ozcanli, de Chicago, permite acompanhar a tostada do pão, evitando que ele fique muito branco ou muito preto. Não sei como o funciona na condução do calor nesse vidro (se algum engenheiro de materiais ler isto, por favor dê o seu parecer), mas espero que funcione bem. Pelo menos como utensílio doméstico, certamente é uma ótima peça de design.


Mini-lambreta Wowww


Desenhada por Dilayla Dilayla para ocupar um mínimo espaço, essa mini-mini-moto de uso pessoal evita todo o tráfego caótico das grandes cidades, pois ocupa praticamente o mesmo espaço que uma pessoa. Além de não ter chave própria, pois pode ser usada como chaveirinho na sua própria chave de casa.

Tá. Essa última parte eu aloprei. Mas que parece um bibelôzinho, parece.

3 comentários:

Anônimo disse...

A torradeira transparente fica bonita limpa, quero vero quando começa a usar...

Ronaaaldo disse...

É verdade... haja habilidade manual com a esponjinha!!

Equipe Cosmopolita Arquitetura disse...

eu ainda prefiro uma mini-vaca