domingo, 28 de outubro de 2007

Memory sticks

Existem muitos - muitos - por aí. A cada site que eu abro, tropeço com 3 pen drives diferentes, legais e que eu levaria pra casa (ou não....). A seguir, alguns deles:
Pen-Drive de Kombi - ele pisca os faróis enquanto transfere dados. Disponível em vermelho e verde, juntamente com os Fuscas azul ou cor-de-rosa. O único inconveniente são os esprimidos 256 MB. À venda aqui.

Lembra dos anos 80/90, quando gravadores de cd eram ficção científica, que um regalo muito bem quisto era uma fita cassete gravada com as músicas da estação? (Quem lembra do Coca-Cola Summer Hits sabe muito bem do que estou falando...) Além de presentear seus amigos com a última dos titãs a criançada fazia toda uma arte na capinha da fita... pois é. Em tempos de mp3 esta sutileza se perdeu - mas não mais para quem possui um Mix Tape USB. Tudo está ali: a caixinha, o espaço para rabiscar e as dedicatórias. À venda no Suck UK, for good old times sake.

Imortalizado pelos vídeos no Youtube e emoticons no msn, o Domo-Kun, este personagem japonês em formato de televisão ganhou seu próprio memory stick, assim como os personagens do Happy Tree Friends. À venda no site da Mimoco, que está cheio de opções criativas.


Finger Folder, a pasta de bolso para seus arquivos. A capa amarela, claro, está pronta para receber o nome de seu conteúdo, assim como naquelas pastas de escritório. Design do escritório russo Art Lebedev.
Lego Flash Drive! Cada bloquinho desses tem capacidade de 2 GB, e sim, eles são encaixáveis. O que quer dizer que se voce tem arquivos secretos demais, pode escondê-lo no meio daquele balde antigo de Lego! Ninguém jamais desconfiará....
À venda no ZipZip.



Heart Ware, um Pen-Drive-pingente.
Separe a metade metal polido da metade cristal Swarovsky e pronto: 1 GB à sua disposição.

Via Objetos de Desejo e Digital Drops.

6 comentários:

danidall disse...

eu quero um de lego!
meu aniversário é dia 8/8
obrigado desde já!

catherine marie disse...

Meu aniversário é dia 20!! eba!!! Tenho certeza que vc vai me dar o pingente de Swarovsky!!! =D hahahaha

Anônimo disse...

Posso não lembrar da tal época da fita-cassete? Hahahah!

Adorei!!!

Anônimo disse...

Um tema para muitas idéias, gostei!

Equipe Cosmopolita Arquitetura disse...

eu tive a ideia pra um: a cara de um homenzinho. Dai a tampinha seria o cabelo, vc tira o cabelo e dentro ta o plug do pen-drive. Seria um pen-drive tudumtchiii, pq simbolizaria a "memoria".

(e é por isso q eu estudei arq e naum design)

Ronaaaldo disse...

mto genial sua ideia pri!!