quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Casa de cachorro Architectura

O presente ideal para o seu cachorro modernista-intimamente-ligado-ao-vernáculo norte-americano!
A casinha, inspirada nas linhas do mestre Frank Lloyd Wright, promete conforto e funcionalismo ao bichano em questão.
Para quem ainda está no vácuo cerebral, explico. Frank Lloyd, ou só Frank para os que já se sentem íntimos do cara, foi um dos maiores arquitetos de todos os tempos e estabeleceu novos paradigmas na arquitetura moderna. Um dos baluartes de seu trabalho é a Fallingwater (ou Casa da Cascata, para os mesmos arquitetos supracitados), na foto abaixo.
O que eu não esperava descobrir é que mesmo Frank já havia desenhado algo semelhante. Para o projeto da Residência Berger, em San Anselmo, Califórnia, eis a surpresa:
Via Dreamdogsart, e à venda no Pre-fab-pets.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava com pretensões de fazer projetos para cachorros, tendo em vista que hoje eles sabem mais de arquitetura do que algumas pessoas.

Anônimo disse...

sabe...eu acho que devemos sim nos preocupar com o conforto dos caes...mas gente, isso já é um absurdo..existem, tantas pessoas sem casa...tantas pessoas sem comida, e passando necessidades de remédios..pq ao contrario de comprar uma casa dessa para um cachorro, que nao deve ser barata, vocês não se preocupam em ajudar as pessoas?...uma pessoa que tem dinheiro para comprar uma casa dessa para um cachorro com certeza pode fazer muito para ajudar quem precisa.

Anônimo disse...

O problema de ajudar os outros é que é melhor ter um cachorro amigo do que ter um amigo cachorro.

Pois se tem um cachorro amigo, este vai estar sempre com voçe, já o outro na primeira oportunidade te ferra a vida.

Anônimo disse...

Sinceramente, amo os animais, sou vegetariana, protetora... mas, que coisa inutil!!! Assim como condeno futilidades para pessoas, o mesmo se aplica aos animais.
Vamos utilizar nossos recursos para ajudar, independente de homem ou animal, e não para ostentações ridiculas.