quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Capacho Go Away/ Come In

Iei!
Faz.. 3 minutos que criei o blog. Já me empolguei para mostrar coisas boas que eu vejo nessa urbe cibernética praticamente infinita.
Bom.
Começemos.



Um objeto legal que eu vi à venda neste site é o tapete para porta de entrada que, solenemente, convida quem estiver chegando para entrar e, ao mesmo tempo, despacha quem estiver tomando o caminho da roça. Uma boa idéia trabalhada apenas com o desenho da fonte.

Claro que a minha sugestão é apenas a forma mais adequada de uso. Nos dias em que levanto do lado errado da cama, com certeza daria um rotate 180º no capachinho.


Preciso melhorar meu linguajar. Tá muito AutoCad.


Um comentário:

Anônimo disse...

Já tinha visto esse tipo de brincadeira "fontéstica" num livro, palavras e frases como "merry christmas" eram escritas de forma dupla que possibilitavam ler a mesma coisa de frente para trás e de trás para frente, eu achei tão curioso na época que decidi escrever um pseudônimo que usava para grafitar da mesma maneira, consegui, algum dia mostro pra você.

Carinha, eu curto muito fontes, é bom ver que você também gosta.

Abraço!