sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Trocadilho do ano: Almofada Feltris!


Absolutamente todo mundo que eu conheço já jogou Tetris, e todos adoravam. E ainda adoram. Tanto que hoje existem várias versões online do jogo de origem duvidosa, todo mundo tentando tirar um naco do sucesso 80's de todo jovem descoladinho.

Mas a criatividade reinará absoluta sempre, e a empresa britânica I Can Count tenta, de maneira original, também tirar a sua porção de lucro sobre o sucesso.

Por (apenas?) £19.99 por almofada, você pode montar um verdadeiro quebra-cabeça no sofá de sua sala, e bolar jogos divertidos nos domingos à noite, tipo jogar elas pra alguém ir organizando rapidamente, numa espécie de human tetris.
Tá, foi só uma sugestão... Qualquer coisa menos ter que escutar a Glória Maria falar "Tatuei a frase 'Amor Incondicional' em grego arcaico porque eu vivo para o amor. Nem doeu tanto, mas o local eu não conto nem sob tortura porque poucas pessoas terão acesso a ele". Certo?

Update!

Os Japoneses já possuem a sua própria forma de Human Tetris.

3 comentários:

Miss Jones disse...

Adorei você ter colocado Ilha das Flores aqui. Polegares Opositores nunca são demais.
E eu totalmente adorei essas almofadas de "metris" (man-tetris)!
Entra nesse site aqui, acho que vc vai achar muita coisa interessante:
http://www.perpetualkid.com/
Beijolas

Dani disse...

Ronalds!!!
Mto bem especificada a dica pro domingo!!
O link dos japoneses não consegui abrir :s (vírus... eca!!!)
Excelente o blog!!!!
Adorei as abordagens para os kitsch.lovers como vc diria, hehehe
Vou acompanhar o blog!!!
Beijos

Priscila disse...

haha adorei o gancho q vc conseguiu fazer entre almofadas de tetris e a Gloria maria...
este é o ronaldinho q eu conheço
bejos roooo