segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Anel "Trompe l'oeil"


Já que toquei no assunto "piadas de designer" há alguns posts, aqui vai mais um objeto hilário. Pelo menos eu riria muito com um anel desse por perto.

Foi criado pelo designer Edouard Larmaraud com o sugestivo nome de "engana o olho" e é ideal para os orçamentos moderados. O diamante é singelo, porém a lente de aumento proporciona um efeito de jóia de primeira linha.

Ele não tava falando sério, né. O anel foi criado para uma competição chamada "um pouco de humor nas jóias" em 2004, em que ele não deve ter ganho patavinas, senão teria algum link no site. Mesmo assim pra mim já é campeão! (pelo menos até ver os concorrentes. Não consigo imaginar outras formas em que uma jóia possa ser engraçada...)

6 comentários:

Anônimo disse...

É... o cara no mínimo facilitou as coisas para a classe masculina! Assim não vale! hahaha
Beijos

Anônimo disse...

uahauhaha
Tah aew uma coisa legal em Design. E olha q nao costumo elogia-los
uauahahuauha

ok

agora va fazer tfg

\o/

Anônimo disse...

O humor abraça todos os campos.

Houve uma exposição famosa, acho que em São Paulo, a qual se valia de um humor crítico arquitetônico, lá era possível apreciar e rir de projetos como uma "highway" integrada com o arco do triunfo.

Não me lembro se tem algo na internet sobre isso, mas dá pra pesquisar a respeito.

Abraço!

Ronaaaldo disse...

Dario, é verdade. já tinha me esquecido, lembra daquele concurso ano passado pra ligar um condomínio à Daslu em Sao paulo? hahahahahahaha

se eu achar o link posto aqui haahhaha

Anônimo disse...

midá diamonds.

Mariana Halfen disse...

Quem não tem cão, caça com cachorro. hehehe