quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Código de Barras renovado


Um grupo de designers japoneses do Design Barcode [que não adianta nem tentar ler se você não tiver aquele pacote japonês instalado] está espalhando essa idéia pequena - porém ótima - na terra do sol nascente. Nada mais é do que um detalhe interessante naquela parte das embalagens em que ninguém realmente presta atenção - salvo o sucrilhos, cujo tédio matinal me fez decorar a quantidade de sódio em uma porção [a saber, 151 mg].

Ao invés daquelas barrinhas sem graça e até mesmo depressivas, diria o estudante de design entusiasta, a idéia é transformá-lo num objeto de arte, ou pelo menos, alguma coisa que o faz sorrir antes de um dia estafante.

Aprovadíssimo! Só queria saber o que inventariam para a embalagem de papel higiênico.


via OhGizmo!


Update!


Nada se cria, tudo se copia. Certo?


A contra-capa do CD "Body Language", de 2003, da australiana Kylie Minogue já havia brincado com o tema.


Update 2!

"I feel for U" é, certamente, a melhor música desse álbum.

2 comentários:

Anônimo disse...

A criatividade é alimento para a atividade. Dá até vontade de passar do projeto a ação mais rapidamente.

Estou curtindo o material aqui.

Abraço!

Anônimo disse...

mentira, a melhor música desse cd é slow

pára de enganar a galera