Four Eyed Monsters foi produzido pelo casal Susan e Arin, e fala sobre, adivinha: o amor. Os “monstros de quatro olhos” são os casais de namorados que, como sempre, acabam virando praticamente a mesma pessoa. Tipo Sandyjúnior, que não podem ser pensados separadamente. É bonito, com algumas pretenções indies e uma linguagem bem contemporânea, à la Charlie Kaufman.
“Eles têm quatro olhos, eles têm duas bocas, eles têm oito membros que se embulham em torno de si mesmos em gestos de auto-adoração narcisista. É nojento. E eu não consigo não invejá-los.”
Texto lindo pra dedéu, além de inteligente e engraçado. Só não precisavam ter matado aquela barata!
O Youtube abriu uma exceção à regra e permitiu que postassem o média-metragem (detentor de consideráveis 72 minutos) em uma página com layout próprio.
O Youtube abriu uma exceção à regra e permitiu que postassem o média-metragem (detentor de consideráveis 72 minutos) em uma página com layout próprio.
Em tempo: segundo os roteiristas-produtores-atores-etc-e-tal, que se conheceram pela internet, o orçamento constituiu-se de pesados (para o bolso de dois pés-rapados) e ao mesmo tempo mínimos (pra indústria cinematográfica) cem mil dólares. “Ai se fosse o meu!”. Por isso estão em campanha com o site Spout.com que prometeu pagá-los um dólar para cada pessoa que se registrar em seu site. Se você ainda não fez a sua boa ação do dia, ajuda os caras! Ah se toda iniciativa-privada-incentivando-as-artes fosse assim!
Um comentário:
dei meu dolar.
...
ah, o espírito da bondade!
Postar um comentário